Portal de Angola
Informação ao minuto

Gor Mahia FC já está em Luanda para o jogo contra o Petro

(FOTO: HENRI CELSO)

Com uma comitiva de 26 elementos, entre jogadores e corpo técnico, a equipa do Gor Mahia FC do Quénia desembarcou na tarde de hoje (terça-feira) em Luanda, para defrontar o Petro de Luanda, na quarta-feira, às 16h00, no Estádio 11 de Novembro, escreve a Angop.

O jogo, que se antevê renhindo, é referente à segunda jornada do grupo D da Taça da Confederação Africana de Futebol, e vai envolver o primeiro classificado (3 pontos) e o terceiro (sem pontuação).

A delegação do “Marido de todas as equipas”, denominação oficial do Gor Mahia FC, é chefiada pelo membro de direcção do cluble David Bunei e integra também dirigentes federativos, constatou a Angop no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

De acordo com o programa, a que a se teve acesso, ainda hoje a equipa queniana efectua o tradicional treino de reconhecimento e adaptação à relva do palco do desafio, com capacidade para 50 espectadores.

Para este desafio, A Confederação Africana de Futebol (CAF) indicou um quarteto de árbitros da Eritreia, chefiado por Tsegay Mogos Teklu, que tem como assistentes Berthe Tesfagiorghis e Suleiman Ali Salih, enquanto Yonas Zekarias Ghebre é o quarto juíz.

Na primeira jornada, o Gor Mahia FC venceu o Zamalek do Egipto por 4-2, e ocupa o primeiro lugar do grupo com três pontos, os mesmos que o Hessein Day da Argélia, na segunda posição, fruto da vitória sobre o embaixador angolano, por 2 – 1. Os egípcios são os últimos da série

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »