Portal de Angola
Informação ao minuto

Procurada pela polícia, avó é suspeita de atirar contra o filho e o neto de três anos

Band B

(© Paulo Whitaker/Reuters)

Caso foi registrado na manhã deste domingo (10) no Parque dos Sabiás. Principal suspeita dos disparos, mulher é avó da criança e mãe da outra vítima.

Um homem e uma criança foram baleados durante a manhã deste domingo (9) no Parque dos Sabiás, em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta das 9 horas em um prolongamento da Rua Waldemar Roesler. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal (GM) estiveram no local.

Segundo o comando da Guarda Municipal, a própria avó da criança seria a autora dos disparos contra o filho e o neto. A suspeita fugiu logo logo após a ocorrência e está sendo procurada pelas autoridades de segurança.

O homem foi atingido com um disparo de raspão na região da virilha, enquanto a criança foi baleada no braço. Os dois foram encaminhados pelo Siate ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) com ferimentos considerados leves. As idades das vítimas não foram confirmadas até o fechamento deste conteúdo, mas a criança aparenta ter entre 3 e 5 anos, de acordo com a Guarda Municipal.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »