Portal de Angola
Informação ao minuto

MPLA quer maior moralização da sociedade

MARA QUIOSA - 1ª SECTERÁRIA DO COMITÉ PROVINCIAL DO MPLA NO BENGO (FOTO: FOTO CEDIDA)

O MPLA, partido no poder em Angola, propõe na sua agenda política, a curto prazo, um projecto de moralização da sociedade assente no resgate dos bons hábitos, valores patrióticos e no respeito a coisa pública.

Na apresentação da agenda política do MPLA para o ano de 2019, escreve Angop, a 1ª secretária provincial do Bengo, Mara Quiosa, afirmou que essa acção deve ser feita a par da prevenção e do combate à corrupção, impunidade, bem como ao nepotismo.

Explicou que a agenda política do MPLA para este ano assenta em nove eixos, nomeadamente, entre os quais a vida interna, preparação do processo autárquico, reforma do Estado, direitos humanos, paz, unidade e reconciliação nacional.

Referiu que o documento representa um importante instrumento orientador que vai sustentar os principais desafios do partido com maior incidência às eleições autárquicas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »