Portal de Angola
Informação ao minuto

Ministra destaca dedicação e empenho dos profissionais da saúde

MINISTRA DA SAÚDE DURANTE VISITA A HOSPITAIS DE LUANDA (ARQUIVO) (FOTO: PEDRO PARENTE)

A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, enalteceu hoje, segunda-feira, a competência, empenho, responsabilidade, dedicação e amor dos profissionais de saúde nos cuidados para com o doente,escreve a Angop.

Numa nota de imprensa, em alusão ao Dia Mundial do Doente que hoje se assinala, a ministra manifestou a sua solidariedade para com os que se ocupam dos cuidados e bem-estar dos cidadãos nas mais variadas tarefas das estruturas sanitárias espalhadas pelo país, bem como o seu apreço a todos os doentes.

Na mensagem, Sílvia Lutucuta agradece e encoraja, igualmente, todos que se ocupam do transporte e assistência aos doentes, aos que trabalham no campo da sensibilização e da prevenção de doenças, bem como aos que providenciam doações de sangue, um campo especial onde a presença expressa sinal de amor.

“A data marca mais um exemplo da nossa determinação e vontade de vencer, enquanto ministério, devendo transportar para outros domínios essa força, a fim de construirmos uma Angola com menos doentes, mais saúde e vida melhor para todos”, Lê-se no documento.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »