Smiley face

Invadiu o relvado para abraçar Cristiano Ronaldo… e vai pagar caro

0 48

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Belga que interrompeu o Sassuolo-Juventus deverá ser impedido de frequentar recintos desportivos por tempo indeterminado.

O encontro entre Juventus e Sassuolo, deste domingo, ficou marcado por um episódio que, nos últimos meses, se vai tornando cada vez mais habitual, tendo como um dos principais protagonistas Cristiano Ronaldo.

Segundo escreve o Notícias ao Minuto, já no segundo tempo do duelo da 23.ª jornada da Serie A, um adepto de nacionalidade belga conseguiu escapar-se às forças de segurança do Stadio Città del Tricolore com o intuito de abraçar o internacional português.

O episódio em causa obrigou à interrupção temporária do jogo, e, já depois de ter conseguido cumprir o seu objetivo, o adepto em causa foi, por fim, ‘apanhado’ pelos stewards, que, então, encaminharam o caso para a Polícia de Reggio Emilia.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o belga já foi identificado e acusado de invasão do relvado. Ao que tudo aponta, deverá mesmo vir a ser impedido de frequentar recintos desportivos por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »