Portal de Angola
Informação ao minuto

Árbitros angolanos voltam merecer confiança da CAF

ÁRBITRO INTERNACIONAL ANGOLANO HÉLDER MARTINS (FOTO: PEDRO PARENTE)

Um quarteto de árbitros angolanos, chefiado por Hélder Martins, vai dirigir nesta quarta-feira (20 horas), na cidade de Berkane, o jogo entre as equipas marroquinas do Renaiscence Sportive e do Hassania de Agadir, para a segunda jornada do grupo A da Taça da Confederação em futebol, soube hoje a Angop de fonte do Conselho Central de Árbitros de Angola.

Hélder Martins, que já se encontra naquele país do norte de África, será auxiliado por Gerson Emiliano e Júlio Lemos, enquanto António Dungula é o quarto juiz designado pela Confedearção Africana de Futebol.

O comissário ao jogo é Mohamed Bilal (Mauritânia). Este será o quarto confronto internacional que o Juiz angolano vai realizar.

Apitou o último desafio para a liga dos campeões do continente, entre o AS Vita Club e o Jeunesse Sportive da Argélia, com empate (2-2).

Para a mesma competição, O Petro de Luanda, único representante angolano nas afrotaças, defronta também nesta quarta-feira, no Estádio 11 de Novembro, o Gor Mahia do Quénia, para a segunda jornada do grupo D.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »