Portal de Angola
Informação ao minuto

A nova profissão de José Mourinho

(JON SUPER/ AP)

José Mourinho está de volta ao futebol, mas não como se poderia estar a pensar.

Segundo avança a SIC Notícias, o técnico português vai ter um programa próprio numa emissora russa, no qual vai comentar e analisar jogos da Liga dos Campeões, assim como o futebol internacional.

“Vou falar sobre futebol na RT. O que estavam a pensar que eu poderia fazer mais?”, é assim que Mourinho se apresenta num vídeo promocional do programa da Russia Today, que vai estrear a 7 de março.

“Depois da anterior fase da minha carreira ter terminado, toda a gente estava a pensar no que eu poderia fazer a seguir”, diz no vídeo de apresentação, que foi gravado na última visita de Mourinho à Rússia, onde assistiu também a um jogo de hóquei no gelo, e acabou por dar nas vistas ao cair.

“Queria um novo desafio… Estou acostumado a surpreender as pessoas.”

Esta não é a primeira vez que o antigo treinador do Manchester United trabalhada com a emissora. Em 2018, durante o Mundial de futebol na Rússia, o técnico foi um dos comentadores do torneiro.

Segundo a RT, Mourinho entra em ação logo após o primeiro jogo do campeonato milionário e fica até à final, em Madrid, a 1 de junho.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »