Portal de Angola
Informação ao minuto

Orlando City quer levar Nani do Sporting: o ponto da situação

Orlando City, emblema da MLS (liga norte-americana), está muito interessado em recrutar Nani para a temporada que está quase a arrancar (DR)

A competição na liga norte-americana arranca a 2 de março. Em caso de saída, o Valência recebe 40% do negócio por ter facilitado a sua chegada sem custos. Jogador e Varandas resistem.

O Orlando City, emblema da MLS (liga norte-americana), está muito interessado em recrutar Nani para a temporada que está quase a arrancar, sabe O JOGO.

O processo, apurou o nosso jornal, pode conhecer desenvolvimentos em breve, já que o mercado de transferências da MLS só abre na próxima quarta-feira, dia 13, e a liga arranca a 2 de março.

No entanto, o interesse não está, para já, a encontrar grande recetividade, quer do lado dos leões quer da parte do próprio Nani, que não vê com bons olhos a saída imediata do seu clube do coração.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »