Portal de Angola
Informação ao minuto

Messi ganha quase o dobro do salário de Cristiano Ronaldo

Genebra - Portugal x Argentina (DR)

A estrela do Barcelona continua a ser o futebolista mais bem pago do mundo. CR7 está em segundo lugar mas a grande distância do argentino

Lionel Messi ganha quase o dobro do salário de Cristiano Ronaldo, de acordo com a lista dos dez futebolistas mais bem pagos do mundo publicada esta sexta-feira pelo jornal francês L’Équipe citado pelo DN.

A estrela argentina do Barcelona aufere 8,3 milhões de euros brutos por mês, enquanto o internacional português da Juventus tem um ordenado mensal de 4,7 milhões de euros. O pódio é fechado pelo francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, que recebe 3,3 milhões de euros brutos por mês.

O quarto colocado é Neymar, a quem o Paris Saint-Germain, paga um salário de 3,06 milhões de euros.

Além de Messi, o Barcelona coloca mais dois jogadores no top 10 mundial, surgindo o uruguaio Luis Suárez em quinto lugar (2,9 milhões de euros) e o brasileiro Philippe Coutinho (2,3).

Após a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ficou com Gareth Bale como o seu futebolista mais bem pago. O galês está no sexto lugar deste ranking mundial com um ordenado de 2,5 milhões de euros brutos mensais.

O top 10 é fechado pelo chileno Alexis Sánchez (Manchester United) que recebe 2,28 milhões de euros, o francês Kylian Mbappé (PSG) com 1,73 milhões e o alemão Mesut Özil (Arsenal) que aufere 1,6 milhões de euros brutos por mês.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »