Smiley face

Messi ganha quase o dobro do salário de Cristiano Ronaldo

0 35

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A estrela do Barcelona continua a ser o futebolista mais bem pago do mundo. CR7 está em segundo lugar mas a grande distância do argentino

Lionel Messi ganha quase o dobro do salário de Cristiano Ronaldo, de acordo com a lista dos dez futebolistas mais bem pagos do mundo publicada esta sexta-feira pelo jornal francês L’Équipe citado pelo DN.

A estrela argentina do Barcelona aufere 8,3 milhões de euros brutos por mês, enquanto o internacional português da Juventus tem um ordenado mensal de 4,7 milhões de euros. O pódio é fechado pelo francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, que recebe 3,3 milhões de euros brutos por mês.

O quarto colocado é Neymar, a quem o Paris Saint-Germain, paga um salário de 3,06 milhões de euros.

Além de Messi, o Barcelona coloca mais dois jogadores no top 10 mundial, surgindo o uruguaio Luis Suárez em quinto lugar (2,9 milhões de euros) e o brasileiro Philippe Coutinho (2,3).

Após a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ficou com Gareth Bale como o seu futebolista mais bem pago. O galês está no sexto lugar deste ranking mundial com um ordenado de 2,5 milhões de euros brutos mensais.

O top 10 é fechado pelo chileno Alexis Sánchez (Manchester United) que recebe 2,28 milhões de euros, o francês Kylian Mbappé (PSG) com 1,73 milhões e o alemão Mesut Özil (Arsenal) que aufere 1,6 milhões de euros brutos por mês.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »