Portal de Angola
Informação ao minuto

Organizações de base devem ser decisivas no crescimento do MPLA – diz primeiro secretário

LUNDA SUL: DANIEL FÉLIX NETO - SECRETÁRIO PROVINCIAL DO MPLA (FOTO: HÉLDER DIAS)

As organizações de base devem ser decisivas no crescimento e na organização regular do MPLA, através do reforço e da eficácia dos planos de recrutamento e resgate de militantes, apelou, sábado, o primeiro secretário do partido na Lunda Sul, Daniel Neto.

Segundo a Angop, o político fez este apelo no final de uma visita de ajuda e controlo efectuada aos comités de sector dos bairros Manalto e Txicumina, cujo objectivo foi o de se inteirar das condições de trabalho, planos de actividades para o presente ano, acções de recrutamento, entre outras questões.

Daniel Neto recomendou envolvimento dos comités da OMA e da JMPLA nas acções que visam o fortalecimento e organização das estruturas de base, por serem fundamentais na aproximação entre o partido e as comunidades, para se evitar a fuga ou desmobilização de militantes, tendo em conta os desafios políticos que se avizinham.

Recomendou igualmente aos responsáveis dos comités do sector, a informarem e esclarecerem permanentemente os planos de desenvolvimento que estão a ser executados pelo Governo angolano, a fim de compreenderem melhor as transformações que o país vai vivendo.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »