Smiley face

Organizações de base devem ser decisivas no crescimento do MPLA – diz primeiro secretário

0 12

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

As organizações de base devem ser decisivas no crescimento e na organização regular do MPLA, através do reforço e da eficácia dos planos de recrutamento e resgate de militantes, apelou, sábado, o primeiro secretário do partido na Lunda Sul, Daniel Neto.

Segundo a Angop, o político fez este apelo no final de uma visita de ajuda e controlo efectuada aos comités de sector dos bairros Manalto e Txicumina, cujo objectivo foi o de se inteirar das condições de trabalho, planos de actividades para o presente ano, acções de recrutamento, entre outras questões.

Daniel Neto recomendou envolvimento dos comités da OMA e da JMPLA nas acções que visam o fortalecimento e organização das estruturas de base, por serem fundamentais na aproximação entre o partido e as comunidades, para se evitar a fuga ou desmobilização de militantes, tendo em conta os desafios políticos que se avizinham.

Recomendou igualmente aos responsáveis dos comités do sector, a informarem e esclarecerem permanentemente os planos de desenvolvimento que estão a ser executados pelo Governo angolano, a fim de compreenderem melhor as transformações que o país vai vivendo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »