Radio Calema
InicioOutrasKanye West e fã chegam a acordo em batalha judicial

Kanye West e fã chegam a acordo em batalha judicial

Seguidor do rapper acusou-o de “fraude” pela forma como West promoveu o seu último álbum, ‘Life of Pablo’.

De acordo com o Fama ao Minuto, Kanye West e um dos seus fãs chegaram a um acordo judicial para evitar que o músico fosse obrigado a indemnizar o seu seguidor pela forma “fraudulenta” como promoveu o último álbum, ‘Life of Pablo’, lançado em 2016.

Na altura, o marido de Kanye West recorreu ao Twitter para anunciar que a última obra discográfica iria estar unicamente disponível na plataforma de streaming rival do Spotify, o Tidal. Contudo, veio a verificar-se mais tarde que o disco podia ser ouvido em qualquer outra plataforma de streaming musical, como por exemplo na Apple Music.

Graças a este engano, um fã de Kanye West levou-o a tribunal, acusando-o de “fraude”. No entanto, reporta o portal The Blast, ambas as partes já chegaram a um acordo e cada uma das partes assumiu os respetivos custos associados à batalha judicial. Quanto ao acordo, não foi possível saber se houve alguma indemnização monetária associada, mas é sabido que casos como este não costumam ser ‘esquecidos’ de outra forma.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.