Portal de Angola
Informação ao minuto

Já são conhecidas duas das principais novidades do iOS 13

(DR)

A próxima versão do sistema operativo introduzirá uma nova página Home para o iPad.

De acordo com o Tecnologia ao Minuto, a Bloomberg está a avançar com a notícia que a Apple planeia introduz um modo escuro na próxima versão do seu sistema operativo para dispositivos móveis, o iOS 13. De acordo com a publicação, este tema aplicará uma cor mais escura a todos os menus do sistema operativo, algo que tem o objetivo de facilitar a navegação dos utilizadores durante o período noturno.

Outra novidade é uma alegada nova página Home para iPad, a qual estava anteriormente prevista para 2018 com o iOS 12. Segundo as informações disponíveis de momento, entre as mudanças à página Home introduzidas no iOS 13 está uma nova interface de separadores para apps e melhorias no que diz respeito a gestão de ficheiros.

O iOS 13 deverá fazer a sua primeira aparição pública em junho durante o evento anual da Apple dedicado a developers, o Worldwide Developers Conference (WWDC).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »