Radio Calema
InicioDesportoFutebolBenfica goleia Boavista (5-1)

Benfica goleia Boavista (5-1)

O Benfica venceu, esta terça-feira, o Boavista, por 5-1, em jogo da 19ª jornada da Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Segundo a Angop, a primeira oportunidade pertenceu ao Boavista, do técnico angolano Lito Vidigal, com Tahar a atirar ao poste.

Na resposta, João Félix marcou o primeiro golo dos benfiquistas, de cabeça, após livre de Pizzi.

Ainda na primeira parte, Pizzi ampliou a vantagem, na recarga a uma defesa de Helton Leite a remate de Seferovic. Apesar do ascendente do Benfica, o Boavista reduziu perto do intervalo, através de Talocha.

Na segunda parte, Seferovic fez o 3-1, a concluir uma jogada de João Félix. O suíço fez o 4-1 numa recarga a um remate de Pizzi, parado por Helton Leite.

Perto do final, Grimaldo, num grande remate de fora da área, fez o resultado final. Já nos 90 minutos, o angolano Mateus Galiano, avançado do Boavista desperdiçou um penalte, permitindo a defesa do guarda-redes Vlachodimos, depois de falta de Samaris sobre Carraça.

O Benfica mantém o segundo lugar da Liga, aguarda o jogo do FC Porto com o Belenenses, em véspera de jogar com o Sporting, no próximo domingo.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.