Radio Calema
InicioMundoÁfricaCorpos mutilados de 10 crianças encontrados na Tanzânia

Corpos mutilados de 10 crianças encontrados na Tanzânia

Autoridades acreditam que estamos perante uma onda de crimes com motivações supersticiosas.

De acordo com o Notícias ao Minuto, as autoridades na Tanzânia encontraram os corpos de 10 crianças que tinham sido raptadas de casa das suas famílias no passado mês de dezembro. As autoridades do país acreditam que estamos perante uma onda de crimes com motivações supersticiosas.

Conta a CNN que as crianças tinham sido raptadas na região de Njombe. As buscas levadas a cabo levaram as autoridades a um cenário macabro: os dez corpos já encontrados apresentam sinais de mutilação, com partes do corpo, nomeadamente genitais, a terem sido decepados. Entre as vítimas há criança que tinham apenas sete anos de idade.

“Até agora, encontrámos dez corpos, a maior parte sem partes íntimas e dentes”, pormenorizou a governante da área de saúde Faustine Ndugulile, citada pela CNN.

“Estes homicídios estão ligados a práticas de bruxaria porque é essa a tendência destes crimes” adiantou, explicando que há pseudo-sacerdotes que pedem parte de corpos humanos para a venda de determinados rituais.

Estes homicídios em particular não foram cometidos sobre crianças albinas – uma comunidade particularmente discriminada e vulnerável naquele país. Teme-se, no entanto, que possa haver mais casos de raptos recentes que tenham sido levados a cabo com intuitos bárbaros e supersticiosos.

O governo local, além de ter realçado a importância e capturar os criminosos, lembrou também que é preciso educar a população contra estas práticas.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.