Smiley face

JURA apela à unidade face aos desafios das autarquias

0 6

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O secretário nacional da JURA, Agostinho Kamuango, apelou nesta segunda-feira, no Lubango, província da Huíla, à unidade face ao que considerou “desafios das autarquias”, processo que culmina em 2020 com as primeiras eleições autárquicas no país.

De acordo com Angop, Agostinho Kamuango, que lidera a organização juvenil da UNITA, maior partido da oposição, afirmou ser nessa perspectiva que a JURA pretende trabalhar e tornar a juventude mais coesa e forte.

É fundamental que (a juventude) tenha a noção da realização e participação nas eleições autárquicas de 2020, referiu durante o acto de empossamento do secretário local da organização juvenil, Tomé da Costa Lourenço.

No acto, o líder da JURA considerou os jovens da organização a vanguarda do partido e o motor do desenvolvimento da sociedade angolana.

Em Maio do ano transacto, o Presidente da República, João Lourenço, propôs para o ano 2020 a realização das primeiras eleições autárquicas em Angola, que deverão ser implementadas faseadamente.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »