Portal de Angola
Informação ao minuto

JURA apela à unidade face aos desafios das autarquias

Agostinho Kamuango é o novo líder da JURA e quer vitória nas autárquicas de 2020 (DR)

O secretário nacional da JURA, Agostinho Kamuango, apelou nesta segunda-feira, no Lubango, província da Huíla, à unidade face ao que considerou “desafios das autarquias”, processo que culmina em 2020 com as primeiras eleições autárquicas no país.

De acordo com Angop, Agostinho Kamuango, que lidera a organização juvenil da UNITA, maior partido da oposição, afirmou ser nessa perspectiva que a JURA pretende trabalhar e tornar a juventude mais coesa e forte.

É fundamental que (a juventude) tenha a noção da realização e participação nas eleições autárquicas de 2020, referiu durante o acto de empossamento do secretário local da organização juvenil, Tomé da Costa Lourenço.

No acto, o líder da JURA considerou os jovens da organização a vanguarda do partido e o motor do desenvolvimento da sociedade angolana.

Em Maio do ano transacto, o Presidente da República, João Lourenço, propôs para o ano 2020 a realização das primeiras eleições autárquicas em Angola, que deverão ser implementadas faseadamente.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »