Portal de Angola
Informação ao minuto

Andebol: Petro e D’Agosto aquecem final dos nacionais em juniores

(DR)

As equipas do 1º de Agosto e Petro de Luanda, em feminino, disputam nesta terça-feira (29), pelas 16 horas, no pavilhão Multiuso da Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango (Huíla), a final do 39º Campeonato Nacional de andebol.

Segundo a Angop, para chegarem a final, o 1º de Agosto cilindrou a formação do Maculusso por 26-02, e as petroliferas venceram o Núcleo do 1º de Agosto de Benguela por 35-26.

A final entre as duas equipas da capital é aguardada com expectativa, a julgar pelos níveis técnicos-tácticos evidenciados pelos conjuntos ao longo dos dez dias competição.

Na prova masculina, a final é disputada entre as equipas do Grupo Desportivo Renascimento do Uíge e o Interclube, a partir das 17h30 no mesmo recinto.

A formação oriunda do Uíge para chegar na final, venceu a Escolinha do Huambo por 35-21, ao passo o Interclube derrotou a GD Banca por 29-25.

Nesta segunda-feira, jogam para o 3º lugar as equipas, em feminino, Maculusso e Núcleo do 1º de Agosto, enquanto em masculino a Escolinha do Huambo – GD Banca.

Para o 5º e 6º lugar, defrontam-se em masculino, Sporting do Bié- Inter do Lubango e em feminino, Casa Pessoal do Porto do Lobito – Progresso do Sambizanga.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »