Smiley face

Andebol: Petro e D’Agosto aquecem final dos nacionais em juniores

0 18

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

As equipas do 1º de Agosto e Petro de Luanda, em feminino, disputam nesta terça-feira (29), pelas 16 horas, no pavilhão Multiuso da Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango (Huíla), a final do 39º Campeonato Nacional de andebol.

Segundo a Angop, para chegarem a final, o 1º de Agosto cilindrou a formação do Maculusso por 26-02, e as petroliferas venceram o Núcleo do 1º de Agosto de Benguela por 35-26.

A final entre as duas equipas da capital é aguardada com expectativa, a julgar pelos níveis técnicos-tácticos evidenciados pelos conjuntos ao longo dos dez dias competição.

Na prova masculina, a final é disputada entre as equipas do Grupo Desportivo Renascimento do Uíge e o Interclube, a partir das 17h30 no mesmo recinto.

A formação oriunda do Uíge para chegar na final, venceu a Escolinha do Huambo por 35-21, ao passo o Interclube derrotou a GD Banca por 29-25.

Nesta segunda-feira, jogam para o 3º lugar as equipas, em feminino, Maculusso e Núcleo do 1º de Agosto, enquanto em masculino a Escolinha do Huambo – GD Banca.

Para o 5º e 6º lugar, defrontam-se em masculino, Sporting do Bié- Inter do Lubango e em feminino, Casa Pessoal do Porto do Lobito – Progresso do Sambizanga.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »