Radio Calema
InicioAngolaCidadão RepórterTaxista em alta velocidade quase mata senhora no Maculusso

Taxista em alta velocidade quase mata senhora no Maculusso

De acordo com fontes no local o taxista do Toyota Hiace, com a matrícula LD-65-31-GV vinha em alta velocidade, sentido José Pirão – Mutamba e embateu violentamente contra um Toyota Prado que vinha no sentido Discoteca Valódia – Antiga Tropicana.

Segundo as fontes que citamos, entre eles, os guardas das lojas e bancos que ali se encontram, o Hiace estava com passageiros e parecia que ia para praia quando acidentou.

O embate foi tão violento que o Prado fez peão e voltou em direção a discoteca valódia ao passo que o Hiace ficou em cima do passeio do Standard Bank em direcção a Pomobel. De seguida todos do hiace tentaram fugir, incluindo cobrador, o taxista e um suposto filho da dona da viatura que correu atrás deles.

Quando a Polícia de trânsito chegou, negou-se a fazer o teste do bafómetro ao Taxista, no caso, o condutor do Hiace, que cheirava a álcool e insistentemente bebia muita água sentado no passeio.

A senhora foi evacuada à Clínica da Endiama e segundo as nossas fontes, os agentes da Polícia de Trânsito não fizeram a peritagem em condições nem fizeram o teste do bafómetro ao taxista que parecia embriagado.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.