Portal de Angola
Informação ao minuto

Egipto organiza Campeonato Africano de Voleibol

(ADAM WARZAWA/EPA)

O Egipto foi designado para organizar os campeonatos africanos de voleibol, masculino e feminino, nos termos de um contrato assinado quinta-feira entre o Club Al-Ahly (meste de obra) e a Confederação Africana de Voleibol (CAV).

Segundo a Angop, o campeonato africano de voleibol feminino está previsto para 14 e 26 de Março próximo e o masculino vai decorrer de 30 de Março a 11 de Abril, indicou o director das actividades desportivas do clube Al-Ahly, Raoud AbdelKadder, durante uma conferência de imprensa quinta-feira, no Cairo.

O Al-Ahly prometeu fazer todos os esforços para dar a estes dois campeonatos “a imagem que convém ao Egipto”.

Por seu lado, o vice-presidente da Confederação Africana de Voleibol, Jean-Claude Mopita, exprimiu a sua satisfação pela escolha feita pelo presidente da Confederação na sua pessoa para assinar o contrato relativo a estes dois campeonatos.

Enquanto isso, o presidente da Federação Egípcia de Voleibol, Khaled Nassef, exortou a confederação a confiar a organização do campeonato ao clube Al-Ahly durante quatro anos.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »