Portal de Angola
Informação ao minuto

NBA. Já estão escolhidos os “capitães” do jogo All-Star

(DR)

A escolha dos adeptos foi conhecida esta quinta-feira. O jogo disputa-se a 17 de fevereiro, em Charlotte, noticia a Renascença.

LeBron James e Giannis Antetokounmpo vão liderar as equipas no jogo All-Star da liga norte-americana de basquetebol (NBA), depois de terem sido os mais votados nas respetivas conferências, anunciou a organização.

O extremo, que se mudou este ano para os Los Angeles Lakers, vai estar pela 14.ª vez no Jogo das Estrelas, pela primeira vez ao serviço do Oeste.

No Este, o jogador mais votado foi o grego Giannis Antetokounmpo, dos Milwaukee Bucks, que, na sua terceira presença, vai capitanear uma equipa.
Além de LeBron, no Oeste foram escolhidos Stephen Curry (sexta presença) e Kevin Durant (10.ª), dos Golden State Warriors, Paul George (sexta), do Oklahoma City Thunder, e James Harden (sétima), dos Houston Rockets.

No Este forem também votados como titulares Kawhi Leonard (terceira presença), Joel Embiid (segunda presença), Kyrie (sexta presença) e Kemba Walker (terceira presença).

Os dois capitães vão escolher as suas equipas a 7 de fevereiro, com o jogo All-Star a disputar-se a 17 de fevereiro, em Charlotte.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »