Radio Calema
InicioAngolaRegiõesEx-moradores da Ilha de Luanda identificam famílias beneficiadas com casas

Ex-moradores da Ilha de Luanda identificam famílias beneficiadas com casas

Os ex-moradores da Ilha de Luanda alojados nas tendas, no Zango 1, há 10 anos, disponibilizaram-se em trabalhar com a administração municipal de Viana para identificar as famílias que já beneficiaram de casas e regressaram neste local cedido provisoriamente.

Em declarações à Angop, na quinta-feira, no final do encontro com o administrador municipal de Viana, André Soma, o fiscal dos moradores, Xavier Multa, afirmou que se trata de 60 famílias que estão localizadas e identificadas.

‘’Vamos procurar manter um contacto de forma pedagógica com as mesmas famílias de modo a regressarem as residências que lhes foram atribuídas pelo Governo’’ – assegurou.

Por sua vez, o porta-voz dos ex-moradores da Ilha de Luanda, Armando Savemba, realçou terem sido orientados a se organizarem internamente face ao encontro marcado para a próxima segunda-feira, 28, com a Administração do Distrito Urbano do Zango.

Na passada segunda-feira, recorde-se, cerca de 600 antigos moradores da Ilha de Luanda se manifestaram defronte à administração Viana exigindo a atribuição de residências.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.