Radio Calema
InicioDesportoFutebolPolícia retoma buscas por Emiliano Sala com quatro cenários em cima da...

Polícia retoma buscas por Emiliano Sala com quatro cenários em cima da mesa

Avião que transportava o avançado argentino desapareceu na noite de segunda-feira

Ainda não há sinal de Emiliano Sala, avançado argentino que desapareceu na noite de segunda-feira quando o avião privado onde viajava desapareceu dos radares quando sobrevoava a zona de Guernset-Alderney, no Canal da Manchal. O jogador, que viajava para Cardiff para se apresentar nos treinos na terça-feira, tinha-se despedido dos colegas do Nantes antes de embarcar no Piper Malibu, que voava a cerca de 1.500 metros de altitude.

“Quando passava sobre Guernsey, o piloto pediu para baixar. A torre de controlo de Jersey perdeu o contacto com o avião quando este estava a uns 700 metros de altitude”, explicou fonte policial na terça-feira.

As autoridades britânicas, que retomaram as buscas na manhã desta quarta-feira, consideram agora quatro cenários. “Hipótese um, aterraram nalgum lado mas ainda não conseguiram fazer contacto. Hipótese dois, aterraram na água, foram socorridos por um navio mas ainda não conseguiram retomar contacto. Hipótese três, aterraram na água e conseguiram entrar no bote salva-vidas que estava a bordo do avião. Hipótese quatro, o avião quebrou em contacto com a água e deixou-os à deriva no mar”, afirmou a polícia de Guernsey.

No mesmo tweet, as autoridades referem que se estão a concentrar na terceira opção, estando em busca de um bote salva-vidas nas águas.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.