Radio Calema
InicioDesportoFutebolPetro inicia Afrotaças na Argélia

Petro inicia Afrotaças na Argélia

O Petro de Luanda inicia fora de casa a fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, dia 3 de Fevereiro, diante do NA Hussein Dey, da Argélia, para o grupo -D, adversário inédito no histórico de confrontos entre clubes de ambos os países.

No dia 13 de Fevereiro, segundo o sorteio da competição, realizado segunda-feira, na sede da CAF, no Cairo (Egipto), a formação angolana recebe dia 13, também, de Fevereiro, o Gor Mahia FC, do Quénia, no estádio 11 de Novembro, na capital.

Dia 24, igualmente de Fevereiro, os “petrolíferos” encerram a primeira volta desta fase da competição no Cairo, diante do Zamalek, do Egipto, adversário considerado o favorito da série com cinco troféus conquistados (1984, 1986, 1993, 1996 e 2002).

A segunda volta inicia a 3 de Março com o Petro a receber, no 11 de Novembro, em Luanda, os argelinos do NA Hussein Dey.

Esta é a terceira vez que o Petro chega à fase de grupos deste evento de clubes, depois das edições de 2004 e 2006 em que não passou para os quartos-de-final.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.