Radio Calema
InicioDestaquesJulgamento da "mega burla" prossegue hoje

Julgamento da “mega burla” prossegue hoje

Segundo o Jornal de Angola, o julgamento do caso “mega burla à Tailandesa”, que começou na passada quinta-feira, na Câmara Criminal do Tribunal Supremo, prossegue hoje com o interrogatório do cidadão tailandês Raveeroj Ritchoteanan a cargo dos seus mandatários.

Na sexta-feira no segundo dia do julgamento, o mesmo réu respondeu às questões dos juízes e do Ministério Público. Segundo o porta-voz, Lourenço José, até agora “o julgamento tem corrido num clima de serenidade, apesar da complexidade que se reconhece ao processo face à diversidade de nacionalidades e do valor em causa”.

Raveroj Richoteanan, considerado líder do grupo acusado de tentativa de burla ao Estado angolano em 50 mil milhões de dólares, afirmou que o cheque com esse valor apontado como falso pertence à sua empresa denominada Centennial Energy. O líder do grupo é acusado dos crimes de associação criminosa, fabrico e falsificação de títulos de crédito, crime continuado de falsificação de documento e um crime de defraudação pela forma frustrada.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.