Radio Calema
InicioAngolaRegiõesPresidente do Cuando Cubango FC atropela mortalmente jovem de 16 anos

Presidente do Cuando Cubango FC atropela mortalmente jovem de 16 anos

Um jovem de 16 anos morreu domingo atropelado pela viatura do presidente do Cuando Cubango FC, Atanásio Lucas José, cuja comitiva regressava a Menongue, depois do empate a uma bola diante do Progresso do Sambizanga, em Luanda.

Em declarações à Angop, o chefe do departamento do patrimônio do Cuando Cubango FC, que também estava na viatura, Elias Victor, o acidente ocorreu por volta das 18 horas no troço Cuito/Chitembo, na província do Bié, quando a vítima circulava no meio da via de bicicleta.

O inspector-chefe dos Serviços de Investigação Criminal (SIC) no Cuito, Inspector-chefe Domingos Cumandala, disse que os agentes estão a trabalhar no caso, tendo o cadáver sido transladado para a morgue do Hospital Central do Bié.

Integravam ainda a comitiva o secretário da Associação Provincial de Futebol (APF) do Cuando Cubango, José Matumona, António Almeida, director desportivo do Cuando Cubango FC, representante da província no Campeonato Nacional da 1ª divisão Girabola Zap.

Entretanto, o Presidente do Cuando Cubango FC, Atanásio Lucas José, que estava ao volante, foi evacuado de imediato para a província do Huambo onde recebe cuidados médicos.

De realçar que, o Cuando Cubango FC voltou, neste domingo, a perder pontos, fruto do empate 1-1 com o Progresso do Sambizanga, em partida da 13ª jornada do Girabola-ZAP 2018-2019, no Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão, ao empatar por 1-1 diante do Progresso de Sambizanga.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.