Radio Calema
InicioAngolaRegiõesMilitar das FAA encontrado morto na Matala

Militar das FAA encontrado morto na Matala

Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 54 anos de idade, foi encontrado morto no interior do canal de irrigação do município da Matala, a 180 quilómetros a leste do Lubango, na Huíla, com indícios de agressão.

A vítima, porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, o inspector-chefe Luís Filipe Zilungo, que falava à Angop, foi encontrada sem vida e com vários ferimentos na região craniana, no sector de Castanheira de Pera.

O Ssrviço Investigação Criminal está já a proceder ao levantamento para se apurar as causas da morte do militar.

Relativamente a semana finda, o oficial da coorporação fez menção a um crime de violação sexual, que ocorreu no interior de uma residência, no bairro Buandangui, no município do Chipindo, envolvendo um cidadão de 25 anos de idade que, forçosamente, obrigou a sua companheira, de 22 anos, a manter relações sexuais contra a vontade da mesma.

Durante o período em análise, registaram-se 10 furtos, cinco ofensas corporais, sete roubos, dois incêndios (fogo postos) e uma posse ilegal de arma de fogo.

A situação da segurança pública ficou caracterizada pelo registo de 29 crimes (menos dois em relação ao período passado), 19 esclarecidos, com 21 cidadãos delitos, como presumíveis autores.

No mesmo período, no domínio da fiscalização e prevenção rodoviária, registaram-se sete acidentes (menos dois em relação ao período passado), com três feridos (menos oito em relação ao mesmo período) e danos materiais por avaliar.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.