- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Governos Provinciais Governo Provincial da Lunda-Sul Governador apela rigor na gestão da coisa pública

Governador apela rigor na gestão da coisa pública

De acordo com Angop, o governador da província da Lunda Sul, Daniel Neto, apelou, esta segunda-feira, em Saurimo, aos novos membros do governo a uma maior responsabilidade na gestão da coisa pública, para que possa beneficiar as comunidades.

O governante teceu tais considerações a quando procedia ao empossamento do novo administrador municipal de Saurimo, Neves Romão, e distintos quadros do sector da Saúde, tendo afirmado que só com responsabilidade será possível aos técnicos contribuírem positivamente na melhoria dos hospitais e no desenvolvimento da região.

Para os técnicos da saúde, Daniel Neto destacou a necessidade de evitarem passar apenas receitas, mas sim trazerem inovações que visam a melhoria substancial dos pacientes que acorrem às unidades hospitalares da província da Lunda Sul.

Por seu turno, o novo administrador municipal de Saurimo, Neves Romão, apontou a criação de mais espaços verdes e de lazer para a ocupação dos tempos livres dos jovens, como sendo uma das suas prioridades.

Igualmente a colocação de iluminação pública nos bairros do Candembe, Santo António e Agostinho Neto, de formas a melhor a livre circulação de pessoas no período nocturno e saneamento básico, constam das suas acções.

Testemunharam ao acto de tomada de posse, vice governador para área Social, Político e Económico, Ofélia Xili, distintos directores provinciais e funcionários do governo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.