Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Governador apela rigor na gestão da coisa pública

DANIEL FÉLIX NETO- GOVERNADOR DA LUNDA SUL (FOTO: JOAQUINA BENTO)

De acordo com Angop, o governador da província da Lunda Sul, Daniel Neto, apelou, esta segunda-feira, em Saurimo, aos novos membros do governo a uma maior responsabilidade na gestão da coisa pública, para que possa beneficiar as comunidades.

O governante teceu tais considerações a quando procedia ao empossamento do novo administrador municipal de Saurimo, Neves Romão, e distintos quadros do sector da Saúde, tendo afirmado que só com responsabilidade será possível aos técnicos contribuírem positivamente na melhoria dos hospitais e no desenvolvimento da região.

Para os técnicos da saúde, Daniel Neto destacou a necessidade de evitarem passar apenas receitas, mas sim trazerem inovações que visam a melhoria substancial dos pacientes que acorrem às unidades hospitalares da província da Lunda Sul.

Por seu turno, o novo administrador municipal de Saurimo, Neves Romão, apontou a criação de mais espaços verdes e de lazer para a ocupação dos tempos livres dos jovens, como sendo uma das suas prioridades.

Igualmente a colocação de iluminação pública nos bairros do Candembe, Santo António e Agostinho Neto, de formas a melhor a livre circulação de pessoas no período nocturno e saneamento básico, constam das suas acções.

Testemunharam ao acto de tomada de posse, vice governador para área Social, Político e Económico, Ofélia Xili, distintos directores provinciais e funcionários do governo.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »