Radio Calema
InicioDesportoFutebolPresidente da FAF aponta cumprimento de promessas

Presidente da FAF aponta cumprimento de promessas

O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva, expressou sábado, em Luanda, o engajamento do seu elenco na gestão da instituição e o cumprimento do programa eleitoral.

Em declarações à Angop, à margem da assembleia geral ordinária do órgão reitor, que aprovou o plano de actividades e o orçamento de 2019, o dirigente referiu que, apesar das dificuldades, o seu elenco está a cumprir com as promessas feitas aos associados no pleito de 2016.

“Enfrentamos enormes dificuldades de ordem financeira, principalmente por existência de passivos e dívidas de elencos anteriores. Mas, estamos engajados e determinados em cumprir com a materialização dos nossos propósitos em prol do desenvolvimento do futebol nacional. Quando há seriedade e trabalho é possível superar os obstáculos”, disse.

Do cumprimento, o líder da FAF apontou melhorias dos aspectos administrativos, êxitos competitivos das selecções nacionais, em resultado de mais condições de apoios, implementação dos regulamentos de licenciamento, aposta na formação e recuperação do sector feminino, a projecção da Liga dos clubes, que poderá acontecer em 2020, entre outras acções.

Sétimo presidente da FAF, quarto que assume funções por via de eleições, Artur Almeida e Silva venceu no pleito, em 2016, por 67 votos, suplantando José Luís Prata (54) e Osvaldo Saturnino “Jesus” (13), prometendo, entre outros, resgatar o prestígio do futebol angolano.

O mandato de quatros anos do seu elenco, que ainda tem na presidência da mesa da assembleia geral, o jurista Mota Liz, termina em 2020.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.