Radio Calema
InicioDestaquesCunene: Jovem de 24 anos mata progenitor

Cunene: Jovem de 24 anos mata progenitor

Um jovem de 24 anos de idade foi detido, nos últimos sete dias, no município do Cuanhama, pela Policia Nacional no Cunene, acusado de matar o seu próprio pai de 66 anos de idade, soube a Angop.

Segundo uma nota de balanço semanal do Comando da Polícia Nacional no Cunene, chegada à Angop, tudo aconteceu quando a mãe do acusado repreendia o seu filho por não ter lavado a loiça, este descontente com a repreensão da mãe insurgiu-se contra mesma utilizando um objecto contundente (pau), com o qual desferiu-lhe vários golpes causando ferimentos graves.

Diante da situação, o infeliz (pai do acusado) tentou intervir, tendo sido atingido na região occipital, um golpe que o levou a morte imediata.

O jovem já a contas com a justiça vai responder em julgamento por crime de parricídio.

Ainda no período em análise, o efectivo da Polícia Nacional apreendeu, no município do Namacunde, uma soma monetária de 531 mil e 180 Kwanzas e cinco mil e 880 dólares namibianos, por exercício de actividade da venda ilícita de divisas na via pública.

Os valores estavam em posse de sete cidadãos nacionais.

No total, Polícia Nacional deteve 36 cidadãos de origem e ocupação diversa, acusados no envolviimento em 32 crimes de várias tipicidades.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.