Radio Calema
InicioGovernos ProvinciaisGoverno Provincial do Kuando KubangoGoverno quer maior rigor na gestão do OGE

Governo quer maior rigor na gestão do OGE

O governo do Cuando Cubango quer maior rigor na gestão do Orçamento Geral do Estado (OGE)/2019, com vista a satisfazer as necessidades básicas da população, noticia a Angop.

Segundo o governador da província, Pedro Mutindi, que falava nesta quarta-feira durante a primeira reunião ordinária com os seus principais colaboradores, é importante que haja entrega dos gestores públicos na execução do OGE, de modo a melhorar as condições básicas de cada município.

Assim, defendeu uma melhoria na qualidade das despesas, primando de forma rigorosa pela observância dos critérios de gestão em vigor.

Para o governador, o mais importante é assegurar que o dinheiro seja efectivamente aplicado para os sectores sociais chaves, para que a população possa ter acesso aos serviços básicos.

O Orçamento Geral do Estado (OGE) 2019 revisto para o Cuando Cubango, avaliado em mais de 28 mil milhões de Kwanzas, com um incremento de mais de seis mil milhões em relação o ano económico 2018 .

O OGE contempla despesas e receitas para os sectores da saúde, educação, fomento agropecuário, energia, águas, entre outros.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.