Portal de Angola
Informação ao minuto

O Galaxy S10+ foi avistado num autocarro na Coreia do Sul

(Reddit)

O design peculiar do ecrã foi suficiente para denunciar o próximo topo de gama da Samsung.

Se pensava que teria de esperar até ao dia 20 de fevereiro para ver pela primeira vez o Galaxy S10+ então a imagem abaixo é para si. A imagem em questão foi partilhada no Reddit e mostra o alegado Galaxy S10+ num autocarro na Coreia do Sul.

De acordo com o Notícias ao Minuto, como pode ver, o dispositivo é denunciado pela câmara dupla frontal posicionada no canto superior direito do ecrã. É também notado o ecrã com laterais curvas, caraterística que por esta altura já ficou associada aos smartphones topo de gama da Samsung.

Um dos utilizadores a participar no fórum confirmou que se trata de facto de um Galaxy S10+, apontando que o smartphone será mais leve que o Galaxy Note 9 mesmo que tenha o mesmo tamanho.

O evento Unpacked da Samsung onde o Galaxy S10+ (e o Galaxy S10) será revelado terá lugar, como já foi referido, no dia 20 de fevereiro. Está previsto que o smartphone dobrável também seja revelado nesta ocasião.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »