Smiley face

Detidas quatro pessoas acusadas da morte de uma criança no Bengo

0 49

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Quatro cidadãos (duas mulheres e dois homens) acusados de rapto e homicídio por enforcamento de uma criança de 12 anos de idade, acusada de feitiçaria, no município do Dande, foram detidas pela Polícia Nacional no Bengo.

Segundo informa Angop, entre os detidos está a mãe, um tio, um amigo da família e a suposta profetiza ou curandeira.

Em declarações à imprensa, Domingos António “Bom Jovem”, tio do menor falecido, confirmou ter participado no rapto do sobrinho com os amigos Eduardo Fonseca “King Boy” e “Gasolina”, este último foragido.

O director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Interior, Gaspar Luis, explicou que a detenção dos quatro elementos foi possível graças a uma denúncia, apelando as famílias a pautar pelo diálogo.

No âmbito da operação resgate, as forças da ordem no Bengo detiveram 18 elementos acusados dos crimes de homicídio voluntário, roubos, furtos, violações sexuais, posse e uso de estupefacientes.

A corporação apreendeu seis armas de fogo (quatro AKM e duas pistolas Jericho), recuperou quatro televisores, dois monitores de computador, dez metros de cabos eléctricos e uma botija de gás butano.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »