Radio Calema
InicioDesportoFutebolEmpate nulo atrasa o Petro na tabela classificativa

Empate nulo atrasa o Petro na tabela classificativa

O Petro de Luanda consentiu hoje (terça-feira), na capital do país, um empate nulo na visita ao Atlético Sport Aviação (ASA), para o jogo de abertura da 12ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018/19).

Segundo Angop, com este empate os tricolores mantêm-se na quarta posição, com 18 pontos, contra 22 do líder 1º de Agosto. Os aviadores estão em 14º, com 11 pontos.

Nesta partida, disputada no Estádio dos Coqueiros, os petrolíferos foram mais ofensivos, sobretudo na primeira parte, mas pecavam na finalização. Tony, aos 16 minutos, numa posição privilegiada, rematou à figura do guarda-redes Feliciano. Aos 40 foi a vez de Carlinho rematar, mas a bola passou por cima da baliza.

Os aviadores, que entraram apáticos, começaram a ganhar terreno no jogo e chegavam com mais perigo à área contrária. Nesta senda, Modesto, quase fazia o golo, minutos depois, chutando à entrada da grande área mas a bola saiu próximo à baliza defendida por Gerson.

Com o nulo na primeira parte, as duas equipas foram procurar soluções nos bancos de suplentes, com o treinador do Petro Beto Bianchi a fazer entra Vá, Além e Benvindo, para os lugares de Karanga, Carlinhos e Manguxi), enquanto no ASA, José Dinis fez entrar Gogoró, Vado e Rosário e saíram Modesto, Fofó e Amarildo.

Ainda assim, a história do jogo já não mudou, mesmo com os cinco minutos que o árbitro Benjamim Andrade deu de compensação.

Na próxima jornada (13ª), o Petro de Luanda vai receber o Santa Rita e o ASA vai visitar o Saurimo F.C.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.