Radio Calema
InicioDesportoFutebolCongo e Angola reforçam cooperação desportiva

Congo e Angola reforçam cooperação desportiva

O novo embaixador de Angola no Congo, Vicente Muanda, anunciou segunda-feira, em Brazzaville, que o ministro angolano dos Desportos vai receber, em Luanda, o seu homólogo congolês para uma visita de trabalho destinada a reforçar a cooperação desportiva entre os dois países, noticia a Pana.

O diplomata angolano falava no termo de uma reunião com o chefe do Departamento dos Desportos no Congo, Hugues Ngouélondélé.

Ele disse que, no quadro do início das suas novas funções, em Brazzaville, decidiu vir saudar o ministro congolês dos Desportos e transmitir-lhe a mensagem do seu homólogo angolano para uma visita de trabalho a efetuar no âmbito das relações de cooperação desportiva entre os dois países.

A cooperação desportiva entre o Congo e Angola deverá basear-se nas trocas de experiência em diversos desportos, na formação dos quadros e nas infraestrutruas desportivas.

O Congo pode ganhar com a perícia angolana no andebol onde as suas equipas nacionais são as referências em África, enquanto Angola, por seu turno, vai inspirar-se no Congo no quadro das infraestruturas desportivas de alto padrão no plano nacional.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.