Smiley face

Abertas candidaturas ao Prémio SADC em Jornalismo

0 21

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Secretariado Executivo da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral procedeu ao lançamento do 24º concurso de adjudicação do Prémio SADC de Jornalismo, nas categorias de jornalismo escrito, radiofónico, televisivo e fotojornalismo, informa o Jornal de Angola.

Concorrem ao referido prémio trabalhos publicados de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2018, por todos os jornalistas dos 16 países membros da SADC, designadamente Angola, África do Sul, Botswana, Comores, Congo Democrático, Eswatini, Lesotho, Madagáscar, Malawi, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Seychelles, Tanzânia, Zâmbia e Zimbabwe.

Os jornalistas angolanos interessados em participarem do concurso devem contactar o Comité Nacional de Adjudicação do referido prémio, através do seu presidente, Júlio Mendonça, pelo terminal telefónico 924429483, ou pelo e-mail: mendonzy@hotmail.com.

As obras devem ser entregues até 28 de Fevereiro de 2019, nas direcções nacionais de Publicidade e de Informação do Ministério da Comunicação Social, localizadas nas instalações do Complexo Administrativo Clássicos de Talatona, no município com o mesmo nome.

As obras devem ser entregues em suporte físico e suporte digital, já publicadas e que tenham relação com a região, o processo de integração regional, nomeadamente em infra-estruturas, economia, águas, cultura, desportos e agricultura, entre outros.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »