Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilSargento da PM flagrado agredindo mulher em farmácia é afastado

Sargento da PM flagrado agredindo mulher em farmácia é afastado

Um sargento da Polícia Militar foi afastado pela corporação após ter sido flagrado agredindo uma mulher em uma farmácia em Paranaguá, no litoral do Paraná. A agressão foi registrada por câmeras de segurança do local, na noite de sábado (12). O vídeo mostra o momento em que o policial discute com uma mulher, a puxa pelos cabelos e pela roupa.

A Polícia Civil informou que o PM teve um relacionamento com a vítima.

De acordo com o G1, citado pelo Notícias ao Minuto, as agressões estão sendo investigadas pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que também cuida de casos de violência contra a mulher.

Um exame de lesão corporal deve ser incluído no inquérito.

No vídeo também é possível ver a mulher atrás do caixa sendo atingida por vários produtos que estão sob o balcão e são arremessados contra ela pelo agressor. Um homem e uma outra mulher tentam interviar, mas o agressor continua.

Em nota, a PM informou nesta terça-feira (15) que o policial também teve a arma de fogo recolhida e que também vai investigar o caso. “A PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e, quando há comprovação legal, adota os canais de saneamento e correição, observados os direitos da ampla defesa e do contraditório para qualquer Militar estadual”, diz a corporação.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.