Smiley face

Governador Capapinha constata organização operativa da Polícia

0 45

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O estado de organização operativa da Polícia Nacional na província do Cuanza Sul foi constatado hoje, na cidade do Sumbe, pelo governador Job Pedro Castelo Capapinha, noticia a Angop.

Durante uma visita de algumas horas que efectuou ao Comando Provincial da Polícia Nacional, Job Capapinha se inteirou das principais actividades desempenhadas pelos efectivos do Ministério do Interior.

Acompanhado pelo comandante provincial, comissário Alberto Lisboa Mário, o governador visitou uma exposição dos meios orgânicos utilizados pelos diferentes ramos da polícia no Cuanza Sul.

No comando, o governante provincial recebeu também informações sobre o número de efectivos existentes e do estado de segurança das populações e cidades.

A Polícia Nacional na província do Cuanza Sul registou, de 27 de Dezembro a 02 de Janeiro deste ano, 55 crimes, dos quais 48 participados por cidadãos e sete por intervenção directa das forças policiais.

Quanto a sinistralidade rodoviária, foram registados nove acidentes, consubstanciados em capotamentos, choques entre veículos automóveis e choques contra obstáculos fixos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »