Radio Calema
InicioAngolaPolíticaDestacada importância do domínio do exercício da função policial

Destacada importância do domínio do exercício da função policial

O director nacional dos Recursos Humanos do Comando Geral da Polícia Nacional, José Domingos Moniz, chamou a atenção, esta terça-feira, dos oficiais da corporação para a importância de um maior domínio do exercício da função policial.

De acordo com a Angop, José Domingos Moniz fez esta referência perante cerca de 300 oficiais subalternos da PN, proveniente das 18 províncias do país, que frequentam desde hoje, segunda-feira, no município da Baía Farta (Benguela), uma acção de capacitação para melhoria do desempenho nas funções de comando e chefia.

Disse esperar destes mais agregação de conhecimentos sobre táctica e técnica policial, bem como atitudes que permitam uma postura correcta e o pleno domínio do exercício da função policial.

De igual modo, ressaltou o facto de o curso ter como objectivo capacitar os oficiais e chefes a distintos níveis da polícia de conhecimentos, habilidades e atitudes que vão permitir no futuro desempenharem as suas funções com responsabilidade e profissionalismo.

O curso, com duração de 10 dias, decorre no Instituto Médio de Ciências Policiais e visa habilitar os oficiais sobre a ética e deontologia policial, técnica de serviço policial, vigilância e patrulhamento, defesa policial, introdução ao estudo de direito, direitos humanos e armamento e tiro.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.