Portal de Angola
Informação ao minuto

Rafael Nadal vence e segue para a 2.ª ronda do Open da Austrália

Sic Notícias

(KIM KYUNG HOON / REUTERS)

Angelique Kerber vence Polona Hercog na 1.ª ronda e vai enfrentar a brasileira Beatriz Haddad Maia na 2ª. ronda.
O tenista Rafael Nadal, segundo do ranking mundial de ténis, qualificou-se hoje para a 2.ª ronda do Open da Austrália, primeiro torneio do Grand Slam da época ao derrotar o australiano James Duckworth por 6-4, 6-3 e 7-5.

A estrela espanhola, de 32 anos, que não jogava oficialmente há cerca de quatro meses, desde a desistência nas meias-finais do US Open, por lesão no joelho direito, necessitou de ‘apenas’ duas horas e quinze minutos para derrotar o 238.º do ranking mundial de ténis.

“Não é fácil voltar depois de tantos meses sem jogar e, especialmente, contra um jogador tão agressivo como Duckworth. Estou muito feliz por começar assim depois de tanto tempo” sem jogar, disse o segundo cabeça-de-série do torneio que se realiza em Melbourne Park.

Nadal, que já venceu este torneio em 2009, qualificou-se assim para a 2.ª ronda onde enfrentará o vencedor da partida entre o alemão Jan-Lennard Struff e o australiano Matthew Ebden.

ANGELIQUE KERBER VENCE POLONA HERCOG NA 1.ª RONDA DO OPEN DA AUSTRÁLIA

A tenista alemã Angelique Kerber, segunda do ranking mundial de ténis, venceu hoje a eslovena Polona Hercog em dois sets e qualificou-se para a 2.ª ronda do Open da Austrália.

A tenista alemã, de 30 anos, venceu pelos parciais de 6-2 e 6-2, necessitando de uma hora e 12 minutos para derrotar a eslovena de 27 anos e 92.ª do ranking mundial de ténis.

Angelique Kerber vai agora enfrentar na 2.ª ronda do torneio a jovem brasileira de 22 anos Beatriz Haddad Maia, que derrotou a norte-americana e 69.ª do mundo, Bernarda Pera.

Angelique Kerber já participou por 11 vezes no Open da Austrália, tento vencido a prova em 2016 ao derrotar na final a estrela norte-americana Serena Williams.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »