Portal de Angola
Informação ao minuto

Milionário com três filhos descobre que afinal é estéril desde nascença

(DR)

Ex-mulher foi condenada a pagar cerca de 300 mil euros por fraude.

De acordo com o Sol, chama-se Richard Mason e cerca de 23 anos depois de ter sido, supostamente, pai pela primeira vez descobriu que era estéril desde o seu nascimento.

O empresário britânico descobriu em 2016 que sofria de fibrose quística, uma doença genética que o impede de ter filhos, avança o Telegraph. Após o resultado clínico, o milionário, de 54 anos, percebeu que os filhos da mulher com quem foi casado não eram seus.

Em 2007, nove anos antes de descobrir a sua condição clínica, Richard separou-se da mulher e esta obteve cerca de cinco milhões de euros e ainda pensões de alimentos para os filhos que tinham em comum. Agora, a mulher terá de pagar cerca de 300 mil euros ao ex-marido por fraude, depois de vários testes de ADN confirmarem que não existia qualquer grau de parentesco entre o empresário e os três rapazes.

Em declarações ao mesmo jornal, Joel Mason, de 19 anos, um dos três rapazes, garantiu que não fala com Richard há cerca de três anos.

“Ele é um homem muito manipulador, não é tipo de pessoa com quem queres estar. Mas ele ainda é meu pai e eu não vou procurar o verdadeiro. Eu duvido que ele saiba que nós existimos”, referiu.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »