Smiley face

William Carvalho: “Não vendia Cristiano Ronaldo nem por 200 milhões”

0 25

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Médio português defronta o Real Madrid este domingo

O Bétis recebe, este domingo, o Real Madrid, em jogo para a Liga espanhola, e tentará aproximar-se, na tabela, do adversário desta noite.

Segundo a publicação d’O JOGO William Carvalho, médio internacional português, deverá ser titular e, como antevisão à partida, concedeu uma entrevista ao jornal Marca, na qual faz uma avaliação dos primeiros meses em Sevilha. “Não comecei bem. Como todos os jogadores, tive um período de adaptação, mas agora sinto que estou bem e a equipa está a melhorar.”

Sobre o Real Madrid, William sublinha que se sente a falta de um jogador. “O Cristiano Ronaldo faz falta em qualquer equipa do mundo e no Real Madrid sente-se um pouco a falta dele. Um pouco não… muito, dos golos que ele fazia.” Questionado sobre a venda do português à Juventus, por 100 milhões de euros, William destacou que, por ele, não saía. “Não o venderia por 100 milhões, nem por 200.”

O Bétis segue em sétimo lugar da liga espanhola, com 26 pontos, a quatro pontos do Real Madrid, que está em quinto lugar.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »