Smiley face

Cuanza Sul: Governador Capapinha quer apoio da juventude

0 28

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O governador provincial do Cuanza Sul, Job Capapinha, solicitou hoje, na Cidade do Sumbe, o apoio da juventude, para a concretização dos programas cabimentados à província.

Segundo avança Angop, falando num encontro com os líderes juvenis de associações sedeadas na província do Cuanza Sul, Capapinha disse estar receptível a opiniões e propostas que ajudam o melhoramento e desenvolvimento da cidade do Sumbe.

O seu objectivo principal, disse, é o de apresentar-se à sociedade civil e auscultar opiniões, antes de começar a trabalhar.

Outro propósito é eliminar “as conversas de ouvi dizer”, por isso, espera o apoio de todos para poder definir uma estratégia de como trabalhar com a juventude durante a sua governação.

Sublinhou que a intenção da sua governação é juntar os seus colaboradores à sociedade civil e juntos governarem.

Job Capapinha anunciou o regresso, ainda este ano, do Festival Internacional de Música do Sumbe “FestiSumbe”, que não se realiza há quase cinco anos.

O secretário Executivo do Conselho provincial da Juventude, António Quituxi, considerou valioso o encontro, porque uma das grandes lutas da juventude é o regresso do FestiSumbe.

Frisou que terão ainda um encontro técnico, onde poderão apresentar outras preocupações da juventude, tal como o da centralidade e das obras de requalificação da cidade do Sumbe.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »