Portal de Angola
Informação ao minuto

Cuanza Sul: Governador Capapinha quer apoio da juventude

JOB CASTELO CAPAPINHA, GOVERNOR OF CUANZA-SUL (FOTO: FRANCISCO MIÚDO)

O governador provincial do Cuanza Sul, Job Capapinha, solicitou hoje, na Cidade do Sumbe, o apoio da juventude, para a concretização dos programas cabimentados à província.

Segundo avança Angop, falando num encontro com os líderes juvenis de associações sedeadas na província do Cuanza Sul, Capapinha disse estar receptível a opiniões e propostas que ajudam o melhoramento e desenvolvimento da cidade do Sumbe.

O seu objectivo principal, disse, é o de apresentar-se à sociedade civil e auscultar opiniões, antes de começar a trabalhar.

Outro propósito é eliminar “as conversas de ouvi dizer”, por isso, espera o apoio de todos para poder definir uma estratégia de como trabalhar com a juventude durante a sua governação.

Sublinhou que a intenção da sua governação é juntar os seus colaboradores à sociedade civil e juntos governarem.

Job Capapinha anunciou o regresso, ainda este ano, do Festival Internacional de Música do Sumbe “FestiSumbe”, que não se realiza há quase cinco anos.

O secretário Executivo do Conselho provincial da Juventude, António Quituxi, considerou valioso o encontro, porque uma das grandes lutas da juventude é o regresso do FestiSumbe.

Frisou que terão ainda um encontro técnico, onde poderão apresentar outras preocupações da juventude, tal como o da centralidade e das obras de requalificação da cidade do Sumbe.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »