Portal de Angola
Informação ao minuto

Vinte quilómetros de estradas serão intervencionadas em Catabola

Angop

Imagem ilustrativa (DR)

Vinte quilómetros de estradas dos bairros periféricos e da sede municipal de Catabola, província do Bié, serão terraplanadas este ano, de modo a melhorar a circulação de pessoas e bens.

A informação foi prestada sexta-feira pelo administrador municipal de Catabola, Moisés Américo Capapelo Cachipaco, sublinhando que a empreitada vai custar aos cofres do Estado 18 milhões de Kwanzas.

Recordou que, no passado, na região foram terraplanados 17 quilómetros de estradas terciárias nas comunas do Sande, Caieie e Caiuera, assim como instaladas duas pontes metálicas sobre os rios Konjo I e II.

Por seu turno, o vice-governador do Bié para área técnica e infra-estruturas, José Fernando Tchatuvela, afirmou que o governo local para este ano traçou um programa de reabilitação das vias secundárias e terciárias, visando a garantia do bem-estar e da segurança rodoviária da população dentro e fora das localidades.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »