Portal de Angola
Informação ao minuto

Ministério dos Antigos Combatentes empenhado em melhorar serviços

JOÃO ERNESTO DOS SANTOS LIBERDADE (DR)

De acordo com a Angop, o Ministério dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria pretende trabalhar na criação de condições que visem elevar o nível de vida dos seus assistidos ao prestar um serviço com melhor qualidade, afirmou nesta sexta-feira, em Luanda, o titular da pasta do sector , João Ernesto dos Santos “Liberdade”.

O governante fez este pronunciamento quando intervinha numa cerimónia de tomada de posse de novos responsáveis recentemente nomeados, tendo realçado que para servir com qualidade é necessário ter homens e mulheres no lugar certo, conscientes das suas responsabilidades e a altura dos desafios e exigências de momento.

De acordo com o ministro, os quadros do sector devem ter a qualidade de acompanhar a dinâmica do contexto actual e alinharem à sua conduta, atitudes e comportamentos exemplares, sendo implacáveis contra aqueles que continuarem a agir de forma errada.

Apelou aos recém-empossados empenho, disciplina e espírito de equipa, colocando sempre os interesses públicos acima das pretensões pessoais.

No acto, tomaram posse José Chissola nas funções de Inspector Geral, João Mateus, director Nacional de Assistência e Reintegração Sócio -Económica, Domingos Carlos, director Nacional de Recenseamento e Controlo, Juliana Cassoma, directora Adjunta do Gabinete do Ministro, Teixeira Março, director de Tecnologia de Informação, Hermenegildoi Samucolo, director do Gabinete Jurídico, entre outros responsáveis.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »