Portal de Angola
Informação ao minuto

Mourinho já pode assinar por outro clube depois de receber milhões do United

O Jogo

(Fotografia: REUTERS)

Treinador português foi despedido do clube inglês a 18 de dezembro

José Mourinho já recebeu a indemnização devida aquando do despedimento do Manchester United e está, por isso mesmo, livre de qualquer vínculo contratual com o clube inglês e disponível para aceitar qualquer desafio. Quem o diz é o jornal “Daily Mail”, em Inglaterra, que adianta que o português recebeu 15 milhões de libras (16,6 milhões de euros) logo após ter deixado o United.

Real Madrid já negoceia com Mourinho, mas o United ainda é obstáculo, adianta o The Sun

O jornal cita uma fonte próxima a Mourinho que garante que está tudo resolvido entre as duas partes e que Mourinho está tranquilo no que toca ao futuro. “Ele pode aceitar um trabalho já, mas não tem pressa. Está descontraído e não tem problema em esperar até ao final da temporada, se for preciso.”

José Mourinho tem sido apontado ao Real Madrid, para a próxima época, e foi também falado para o suceder a Rui Vitória no Benfica, mas O JOGO sabe que voltar a Portugal não é opção para o “Special One” nesta altura.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »