Portal de Angola
Informação ao minuto

Man. City ‘despacha’ o Burton com uma goleada… ‘à hóquei em patins’

(Getty Images)

Comandados de Pep Guardiola golearam a equipa do terceiro escalão por 9-0.

Foi uma noite de… ketchup para o Man. City. Os comandados de Pep Guardiola ‘despacharam’ o modesto Burton, do terceiro escalão do futebol inglês, por 9-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça da Liga. Informa o Notícias ao Minuto.

Com Bernardo Silva no banco – entrou no segundo tempo -, os citizens adiantaram-se no marcador logo aos 5′ minutos, por Kevin De Bruyne. Até ao intervalo, Gabriel Jesus ainda bisou e Zinchenko também rubricou o nome na lista dos marcadores.

Na segunda parte, o ‘rolo’ compressor continuou a trabalhar e os golos foram surgindo de forma natural. Gabriel Jesus marcou por mais duas vezes e chegou ao ‘póquer’, o jovem Foden também fez o gosto ao pé, tal como Walker, que aumentou a contagem.

Já dentro dos últimos 10 minutos, Mahrez fixou o resultado final em 9-0, uma goleada das antigas, ao estilo do hóquei em patins, que deixa o Man. City com praticamente os dois pés na final da Taça da Liga. No entanto, a segunda mão destas meias-finais será realizada no próximo dia 22.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »