Portal de Angola
Informação ao minuto

Kevin Spacey é detido em aeroporto de Washington

Notícias ao Minuto / ANSA

(DR)

Ator foi advertido por excesso de velocidade e liberado na sequência

O ator norte-americano Kevin Spacey foi detido nesta terça-feira (8) por dirigir em velocidade acima da permitida no estacionamento do Aeroporto Nacional de Washington, nos Estados Unidos.

O ator havia acabado de voltar da cidade de Nantucket, em Massachussets, onde participou da primeira audiência sobre o caso em que é acusado de abuso sexual a um adolescente em 2016. O ator foi advertido verbalmente e não teve de pagar multa, segundo o porta-voz da Autoridade Metropolitana de Aeroportos de Washington, Christian Saull.

Na audiência desta terça-feira (8), Spacey se declarou inocente das acusações. Uma nova sessão judicial, na qual o ator não precisa comparecer, mas deve estar disponível para contatos por telefone, será realizada no próximo dia 4 de março. O astro de “House of Cards” deverá permanecer afastado do jovem e de sua família no período. Se condenado, Spacey pode ter de ficar até cinco anos na prisão.

Vencedor do Oscar com o filme “Beleza Americana”, o ator foi denunciado em novembro de 2017 por uma ex-âncora de TV americana, Heather Unruh, por supostamente ter agredido sexualmente seu filho, o ator Anthony Rapp, durante uma festa em um bar. Quando a acusação veio à tona, Spacey se assumiu pela primeira vez como homossexual e disse que, “caso tenha se comportado como o descrito”, pedia “sinceras desculpas” a Rapp.

Desde que estourou o escândalo, Spacey foi demitido de “House of Cards” e desapareceu da mídia.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »