Portal de Angola
Informação ao minuto

Técnico “tricolor” considera final jogo com Stade Malien

Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda (FOTO: ALBERTO JULIAO)

O jogo de sábado frente ao Stade Malien, da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol, é visto nas hostes petrolíferas como uma final, de acordo com o técnico da equipa, Beto Bianchi, avança a Angop.

O “grau” de importância da partida foi tido em conta esta quarta-feira, durante uma conferência de imprensa, na qual o treinador referiu ter sido difícil passar pelas eliminatórias anteriores.

Ciente das dificuldades a encontrar, Beto Bianchi disse ter preparado a equipa a fim de contrapor o porte físico e jogo aéreo dos malianos, que na sua opinião exploram bem esse aspecto.

Reiterou o objectivo de atingir à fase de grupos e mostrou-se favorável ao facto de ter que realizar o primeiro jogo fora de casa, sobretudo diante de um adversário forte que vem (rebaixado) da Liga dos Campeões.

“ Foi difícil passar, mas estamos mais próximos do nosso objectivo, que passa por chegar à fase de grupos”, sublinhou o técnico, cuja equipa viaja na tarde de quinta-feira para Bamako.

O jogo é referente à primeira mão, devendo a segunda acontecer uma semana depois na capital angolana, Luanda.

Para atingir esta etapa, os “petrolíferos” afastaram o Orapa do Botswana e o AS Nyuki da República Democrática do Congo.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »