Portal de Angola
Informação ao minuto

A LG apresentou uma máquina de cerveja… em cápsulas

Tecnologia ao Minuto

(© Reuters)

A LG HomeBrew permite-lhe ter a sua própria cerveja caseira.

A LG aproveitou o evento tecnológico CES de Las Vehas para apresentar uma máquina que permite ter cerveja a partir de cápsulas. Porém, necessitará de alguma paciência.

Chama-se LG HomeBrew e pode ser visto como uma máquina Nespresso para cervejas, na medida que a cerveja está contida nas referidas cápsulas. A única diferença é o tempo que a máquina demora a tirar a cerveja. Enquanto pode ter um café a partir de uma cápsula em apenas alguns segundos, a LG HomeBrew demora duas semanas a produzir o equivalente a cinco litros de cerveja. É só ao final deste período que pode ser iniciado outro ciclo de produção, com a máquina a realizar a devida limpeza automaticamente entre eles.

Conta o Venture Beat que a LG tem disponível cinco tipos de cerveja desenvolvidas pela Muntons, nomeadamente a Indian Pale Ale (IPA), a Pale Ale, a Stout, a Weiss e a Pilsner, sendo provável que de futuro sejam adicionadas mais.

Para ajudar ao cervejeiro que há em si, a LG HomeBrew vem equipada com a sua própria app e que permite que todo o processo seja acompanhado de perto. Melhor ainda, a aplicação diz exatamente quando a cerveja está pronta para sair.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »