Smiley face

A LG apresentou uma máquina de cerveja… em cápsulas

Tecnologia ao Minuto

0 51

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A LG HomeBrew permite-lhe ter a sua própria cerveja caseira.

A LG aproveitou o evento tecnológico CES de Las Vehas para apresentar uma máquina que permite ter cerveja a partir de cápsulas. Porém, necessitará de alguma paciência.

Chama-se LG HomeBrew e pode ser visto como uma máquina Nespresso para cervejas, na medida que a cerveja está contida nas referidas cápsulas. A única diferença é o tempo que a máquina demora a tirar a cerveja. Enquanto pode ter um café a partir de uma cápsula em apenas alguns segundos, a LG HomeBrew demora duas semanas a produzir o equivalente a cinco litros de cerveja. É só ao final deste período que pode ser iniciado outro ciclo de produção, com a máquina a realizar a devida limpeza automaticamente entre eles.

Conta o Venture Beat que a LG tem disponível cinco tipos de cerveja desenvolvidas pela Muntons, nomeadamente a Indian Pale Ale (IPA), a Pale Ale, a Stout, a Weiss e a Pilsner, sendo provável que de futuro sejam adicionadas mais.

Para ajudar ao cervejeiro que há em si, a LG HomeBrew vem equipada com a sua própria app e que permite que todo o processo seja acompanhado de perto. Melhor ainda, a aplicação diz exatamente quando a cerveja está pronta para sair.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »