Radio Calema
InicioEconomiaAGT lança call center para denúncias e esclarecimentos

AGT lança call center para denúncias e esclarecimentos

A Administração Geral Tributária (AGT) lançou, nesta terça-feira, um call center que vai permitir a interacção com os contribuintes e receber denúncias de eventuais casos de irregularidades e corrupção.

A ferramenta insere-se no leque de medidas que a AGT está a implementar, com vista a melhorar a prestação dos seus serviços e os mecanismos de relacionamento com os contribuintes.

Para o efeito, informa Angop, está disponível o terminal 923 167272, para que os contribuintes passem a proceder ao pagamento dos seus impostos, pedido de esclarecimentos e estarem mais próximo da autoridade tributária do País, sem que se dirijam a uma repartição fiscal.

O call center, que terá uma abrangência internacional, vai funcionar das 08h00 às 15H30, numa primeira fase.

Com a entrada em funcionamento desta ferramenta, a AGT espera ver reduzidas as enchentes nas repartições fiscais, de acordo com o coordenador do núcleo de gestão dos serviços electrónicos da AGT, João Manuel, que falou hoje, terça-feira, em conferência de imprensa.

Pelo menos 14 funcionários da AGT asseguram os serviços no call center, instalado na sede da Administração Geral Tributária, em Luanda.

Antes do lançamento desta ferramenta, o modelo tradicional de relacionamento entre a AGT e o contribuinte eram as repartições fiscais.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.