Radio Calema
InicioAngolaSociedadeUAN recebeu Movimento de Estudantes Angolanos

UAN recebeu Movimento de Estudantes Angolanos

A Universidade Agostinho Neto recebeu ontem o proclamado Movimento de Estudantes Angolanos (MEA), a quem explicou a “razão científica” da cobrança de quatro mil kwanzas de taxa de inscrição aos candidatos que vão concorrer a um curso e seis mil kwanzas aos que vão concorrer a dois cursos nos exames de acesso.

Segundo o Jornal de Angola, o Movimento de Estudantes Angolanos foi recebido pelo assessor do vice-reitor para a Administração e Gestão da Universidade Agostinho Neto (UAN), André Cardoso.

Decisão inalterável

O porta-voz da UAN, Arlindo Isabel, disse ao Jornal de Angola, num contacto telefónico, que a reunião serviu apenas para esclarecer aos representantes do Movimento de Estudantes Angolanos os actos legais da UAN e adiantou que a decisão da universidade se mantém, daí não ser possível negociações com candidatos a estudantes da primeira universidade em Angola.

O Movimento de Estudantes Angolanos manifesta-se contra a cobrança dos valores impostos pela UAN com o argumento de que não existe uma lei que determine a quantia a ser paga no acto de inscrição, além de serem altos os valores cobrados.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.